Lembre-se de ser feliz!

Em um dia desses, indo para o trabalho reparei em algo que me chamou a atenção, em um outdoor próximo ao meu destino, nele estava escrito a seguinte frase: “Lembre-se de ser Feliz” e ter lido essa frase me fez realmente feliz naquele dia. Comecei a refletir nas tantas vezes que nos perguntamos: Será que estou realmente feliz no meu trabalho? Por que não consigo emagrecer? Por que não tenho tempo para conversar ou estar com a minha família? Por que tenho aco rdado tão indisposto ultimamente? Por que abrir o negócio dos meus sonhos é algo tão complicado? Por que tenho a sensação que algo está faltando em minha vida?. Pois bem, queremos ser felizes, mas muitas vezes, não fazemos nenhum esforço para que as coisas que queremos aconteçam. Continuamos acomodados, esperando as coisas acontecerem por si mesmas.

Por isso se você sonha com alguma realização, faça acontecer! Durante a minha formação de Coaching, o Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching e instrutor do treinamento, José Roberto Marques, nos falava de uma forma muito divertida, mas que ao mesmo tempo de muito impacto que é preciso usar a teoria do TBC, ou seja, é preciso Tirar a Bunda da Cadeira. Se planeje, mas coloque o seu planejamento em ação, esse é o primeiro passo para a conquista da sua felicidade. Persiga o seu sonho, se tiver difícil, vá devagar, dê um passo de cada vez, mas vá. Mexa-se, ouse ir além e não se esqueça de acreditar em você!!!

Por: Débora Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>