Lições da vida?

 

Por que sofremos? Por que algumas coisas acontecem comigo, não consigo entender?.

Passamos por alguns períodos em nossa vida tão difíceis e dolorosos que temos a sensação que não vamos aguentar. Muitas vezes, esses períodos nos deixam marcas, mas os mesmos se vão, passam. “A tempestade se vai e vem a calmaria”.

Acredito muito que Deus, o Universo, ou seja lá qual for a sua crença, nos permite passar por esses períodos difíceis para que possamos nos fortalecer, nos tornarmos pessoas melhores, mas é importante não culparmos ninguém ou ficarmos nos lamentando, dizendo aos quatro cantos que a vida é cruel, mas ao contrário, seja grato pelas coisas boas que a vida lhe deu e pelas lições que ela lhe trouxe, por fazer de você alguém mais forte, capaz de combater e vencer grandes batalhas. No final você vai entender que é mais forte do que pensava, por isso veja o lado bom da vida, daquilo que possui e que são verdadeiros tesouros.

Procure viver da melhor maneira possível, seja grato porque você é Especial!.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>